Canal AXN anuncia lançamento de nova identidade visual


A Sony Pictures Television Networks programou a renovação da marca AXN, que começa ainda neste ano e tem previsão de término no início de 2016.

O AXN permanecerá como o destino de produções de ação na TV por assinatura. A renovação da marca já foi lançada na Espanha, Portugal, Alemanha, no Sudeste Asiático e será implantada em todos os feeds do AXN a nível mundial.

O AXN está expandindo o enfoque de sua programação para atrair a audiência que busca conteúdo recheado de intrigas e heróis. A nova marca inclui um logo atualizado, apresentando uma pirâmide vermelha tridimensional, elementos gráficos e campanha de mercado. O novo pacote gráfico e as campanhas serão lançados simultaneamente através das plataformas on-air e online do AXN em cada mercado.

Além disso, o canal está iniciando a campanha Live Red, que será lançada juntamente com a nova identidade da marca.

Novo logotipo do canal AXN.

"O vermelho representa energia, ação e perigo", disse Maurizio Vitale, vice-presidente sênior de mercado da Sony Pictures Television, que supervisiona a renovação da marca globalmente. "Estamos aproveitando o poder dessa cor em uma nova campanha que incentiva a audiência a descobrir a sensação destemida que transborda das séries do AXN", completou.

"Enquanto o AXN continua a ser o destinado a TV paga para ação, também tocando em um conteúdo buscando platéia repleto de intrigas, paixão e heróis," disse Hui Keng Ang, vice-presidente sênior e gerente geral, redes da Sony pictures, da Ásia.

"Nosso novo visual se alinha com essa sensibilidade a programação e fala para os telespectadores de hoje, o que estão se conectando com a nossa marca através de canais digitais e lineares, bem como meios de comunicação sociais,", acrescentou o funcionário.

O AXN está disponível em 62 países, em 19 diferentes idiomas e alcança mais de 237 milhões de lares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato